Habilidades
Expecto Patronum RPG :: Departamento de Registros :: Departamento de Registros :: Dons e Habilidades
Página 1 de 1
Habilidades
Habilidades
- Animagia: O animago consegue transformar-se em um animal (não mágico) após aprofundar seus conhecimentos no ramo Transfiguratório. A animagia não é hereditária, ou seja, é um gene recessivo que pode aparecer através de qualquer comportamento ou pessoa, desde que ela tenha posto em prática treinamentos quase impossíveis.
- Metamorfomagia: A capacidade transfiguratória de mudar a cor do cabelo, o formato do nariz, de uma forma geral, mudar toda a aparência é denominada de Metamorfomagia. É um gene dominante que passa de geração a geração, ou seja, é hereditário.
- Legilimência: Um legilimente tem capacidade de adentrar na mente de outro bruxo através do encantamento "Legilimens". Penentrando nas mais profundas memórias e lembranças da vítima. Apenas oclumentes podem suportar o encantamento, não tendo sua mente invadida.
- Oclumência: É a capacidade de fechar a mente contra legilimentes é chamada de oclumência. É uma técnica que exige conhecimento, estudo e prática para criar uma barreira mental que impossibilita que qualquer bruxo adentre sua mente com fins benéficos ou maléficos.
- Clarividência: Bruxos clarividentes são capazes de vislumbrar o futuro, seja por meio de visões ou associações a objetos, como cartas e bolas cristal. Podem prever acontecimentos e predizê-los através de profecias. É uma habilidade hereditária, rara e sem controle do bruxo, com tendências constantes à erros e enganos.
- Licantropia: Licantropos, mais conhecidos como lobisomens, são bruxos que em algum momento foram mordidos ou arranhados por um outro lobisomem, tendo o seu DNA alterado e passando a incorporar as habilidades comuns aos outros licantropos, como a transmutação em toda Lua Cheia.
- Necromancia: Capacidade de manter ligação com mundo dos mortos, esses podendo conversar com o possuidor da habilidade. Com a inquisição trouxa muitos necromantes foram mortos na fogueira santa tornando essa habilidade rara. O necromante pode utilizar ajuda de espíritos para sua proteção, entretanto tudo tem um preço, o espírito podendo se alojar no corpo do necromante e nunca sair.
- Meio-Veelas: Descendentes de veelas.
- Avaradores: São bruxos que podem usar magia mesmo sem sua varinha. É extremamente raro um bruxo nascer com esta habilidade.
- Ofidioglossia: Ofidioglota é uma pessoa com a peculiar e malvista habilidade de falar e entender a língua das cobras, a chamada Ofidioglossia. É um dom raro e geralmente associado à Magia Negra. É passada através das gerações e não pode ser aprendida.
Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics
The Firebolt- Mensagens : 132
Data de inscrição : 27/11/2014
Expecto Patronum RPG :: Departamento de Registros :: Departamento de Registros :: Dons e Habilidades
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|