Expecto Patronum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Monumento de Washington

Ir para baixo

Monumento de Washington Empty Monumento de Washington

Mensagem por Blood Feather Ter Dez 02, 2014 6:49 pm






Monumento de Washington


O Washington Monument é um obelisco localizado no centro do National Mall, em Washington, DC, Estados Unidos. Foi construído como um memorial a George Washington, entre 1848 a 1888. Possui 169,7 metros de altura e é a estrutura mais alta da cidade. Quando inaugurada, tornou-se a mais alta estrutura construída pelo homem, até 1889, quando a Torre Eiffel foi inaugurada.

O monumento está entre as estruturas mais altas do mundo, e é o mais alto obelisco do mundo, com 169,294 m de altura. É constituído de mármore, granito e arenito. Foi desenhado por Robert Mills, um arquiteto de 1840. A própria construção do monumento foi iniciada em 1848, mas não foi concluída até 1884, quase 30 anos após a morte do arquiteto. Essa ruptura na construção foi devido a uma falta de fundos e a intervenção da Guerra Civil Americana. Uma diferença de sombreamento do mármore, visível aproximadamente 150 pés (45 m) acima, claramente delineia a construção inicial de sua reabertura em 1876.

O Monumento de Washington reflexão pode ser visto no chamado aptamente Reflecting Pool, uma piscina rectangular que se estende ao oeste para o Lincoln Memorial.

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics


Blood Feather

Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos