O que é um RPG?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que é um RPG?

Mensagem por The Time Turner em Sex Nov 28, 2014 11:32 pm






O que é um RPG?



―    Aqui você encontra o básico do básico para poder jogar.

RPG, literalmente, significa "Role Playing Game". Traduzindo temos "Jogo de interpretar papéis". Um RPG nada mais é do que uma interpretação de um papel imaginário, fantasioso ou até de um outro personagem real, como um médico ou um soldado.
Em The Hogwarts RPG você vai jogar com um bruxo, um personagem que tem capacidades mágicas de realizar o que deseja a partir de magia, que são feitiços e transfigurações.

Os bruxos vivem numa sociedade própria, separada de todos que não são mágicos. Todos humanos que não usam magia são chamados de "trouxas", e eles preferem viver bem distantes deles.
Você pode utilizar um bruxo mais velho se quiser ou até um bruxo mais novo que vai estudar na escola de magia chamada Hogwarts. O foco de The Hogwarts RPG é, por acaso, Hogwarts. Logo, as melhores tramas, o maior investimento e preocupação estará em Hogwarts.

Após um aluno concluir com 17 anos seus estudos em Hogwarts ele começa a viver no mundo bruxo, realizar algum estudo avançado em magia ou conseguir um bom emprego no ministério da magia ou em qualquer lugar.
O ministério da magia é uma instituição pública e política que funciona simplesmente para manter a ordem no mundo bruxo e esconder a existência do mundo bruxo dos trouxas.

Os bruxos possuem leis muito complexas e rigorosas para que nenhum trouxa descubra sua sociedade secreta, vivendo entre os trouxas em segredo. Sempre em seus bairros, ruas e vilarejos bruxos.

Quando fizer seu bruxo mais novo para ir para Hogwarts você vai interpretá-lo comprando os materiais no Beco Diagonal, passeando em Londres e conhecendo o Caldeirão Furado, que é a entrada para o Beco Diagonal.
Não podemos explicar o mundo mágico inteiro de Harry Potter em apenas um documento com breves linhas, leiam os livros e vejam os filmes da saga, é uma experiência única.

Não esqueça que tudo que acontece no jogo não deve interferir na sua vida fora dele, mesmo que você brigue com seu colega de classe em Hogwarts, isso deve ficar dentro do jogo, não fora! Brigar com alguém fora do jogo nunca resolve nada.
Se você teve um problema no jogo com um personagem, resolva com esse personagem. Se vocês brigaram ou discutiram resolvam no jogo.

Tentem desenvolver suas histórias e seus personagens com o tempo, a administração estará fiscalizando e assistindo isso, se o seu personagem se esforçar e tiver bastante empenho ele pode até receber premiações e vantagens.

Créditos ao Hogwarts Heaven

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

avatar
The Time Turner

Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/11/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum