Expecto Patronum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

N.O.M.s e N.I.E.M.s

Ir para baixo

N.O.M.s e N.I.E.M.s Empty N.O.M.s e N.I.E.M.s

Mensagem por The Time Turner Sex Nov 28, 2014 11:16 pm






N.O.M.s e N.I.E.M.s



No quinto e sétimo ano ocorrem os famosos exames N.O.M.s e N.I.E.M.s respectivamente. Bom, para quem não sabe, N.O.M.s são: Níveis Ordinários de Magia. Basicamente é um exame avaliativo feito pelo Ministério da Magia. E não pense que pode fugir deles! São essenciais para a adquirição de um emprego no Mundo Mágico. Porém, os N.O.M. do quinto ano servem para indicar que matérias você pode seguir nos dois anos seguintes, e então fazer os N.I.E.M.s, os último testes, e os que informam que empregos poderá seguir. Mas primeiro, vamos falar sobre os N.O.M.s:

Notas dos N.O.M.s e N.I.E.M.s:

Você receberá as provas de de todas as matérias que estiver inscrito no quinto ano, e só poderá seguir nelas se conseguir atingir a nota mínima para entrar na classe dos N.I.E.M.s, que é Aceitável em todas as matérias.

Depois que conseguir seus N.O.M.s, continuará para os N.I.E.M.s, a última etapa em Hogwarts. Cada profissão exige seus N.I.E.M.s, confira:

Trabalhos e N.I.E.M.s:

Aqui no RPG, os N.O.M.s também serão feitos no Quinto Ano, e os N.I.E.M.s no sétimo, a única coisa diferente do livro é que as provas serão passados pelos professores e os mesmos irão avaliá-las, depois passarão as notas para o Coordenador e ele, enfim, passará para os alunos.  O futuro do seu personagem está em jogo!



 

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

The Time Turner
The Time Turner

Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos