Regras de Monitores e Funcionários

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Regras de Monitores e Funcionários

Mensagem por The Time Turner em Sex Nov 28, 2014 10:23 pm






Regras


 
―    Tudo que um monitor e/ou funcionário deve e não deve fazer.

Monitores

Considerações em ON

• A monitoria tem representação nos monitores e no monitor-chefe.
• Escolhidos pelos diretores de suas casas. O monitor-chefe é escolhido pelo diretor.
• Sua principal função é monitorar as atividades dos alunos e reprimir maus atos, além de reportar suas informações aos diretores de suas casas.
• Tem sua sala exclusiva onde podem reunir-se e fazer o que desejam, sem serem incomodados ou fiscalizados.
• Recebem uma autoridade relativamente alta e deveres rígidos.
• A escola inteira é seu domínio, qualquer aluno pode ser atingido por sua autoridade.
• Monitores continuam sendo alunos, então sua autoridade não ultrapassa as dos funcionários, professores e do diretor, tendo que obedecê-los.
• O Monitor-chefe pode organizar seus monitores como bem entender e se algo drástico acontecer é o único com ligação direta com o diretor em pessoa.
• Obrigações dos monitores:

  I - Auxiliar, sempre que possível, alunos em apuros.
  II - Aconselhar os alunos sobre a boa moral e modos.
  III - Não abusar de seu poder.
  IV - Aplicar detenções, caso o aluno esteja cometendo delitos graves.
  VI - Não favorecer alunos.
  V - Não favorecer casas.
  VI - Respeitar seus superiores e reportar a eles tudo que solicitarem.
  VII - Manter a paz e harmonia da escola.
  VIII - Caso seja desobedecido por algum aluno reportar para um professor ou o respectivo diretor de sua casa.

       • Capitães dos times de quadribol
Os capitães dos times de quadribol gozam de certas regalias e diferenças dos alunos normais. Eles podem frequentar o banheiro dos monitores, reservar o campo de quadribol para o seu time treinar e não recebem detenção ou perdem pontos por perambular nas dependências da escola fora do toque de recolher se tiverem um bom motivo, senão serão convidados a retornar a mesma (se negarem estão passíveis de detenção, que só pode ser aplicada por um funcionário). Seu nível de influência está equiparado ao dos monitores, e como os mesmos, são tratados com um respeito mais refinado.

Considerações em OFF

Brotar

É terminantemente proibido brotar em qualquer local do castelo para executar suas funções como monitor. Não pode colocar na mesma postagem a chegada em um local e a interação com os que lá estão, a não ser que eles permitam! A primeira postagem deve ser chegando no local, deve-se aguardar a reação dos presentes e só depois postar o que fará naquele local!
Caso algum monitor ignore esta regra ninguém será obrigado a ser penalizado por ele! As pessoas podem agir como se ele ainda não estivesse lá e fugir, se esconder ou aguardar a chegada dele.

A ordem é:
Postagem com a chegada → Aguarda reação dos que já estavam lá → Postagem interagindo com o ambiente.

O único personagem que tem o direito de brotar é a diretoria (Diretores das Casas, Vice, Diretor)!

Os monitores são escolhidos a dedo pelos diretores de cada casa. Sua responsabilidade é maior que dos alunos, já que os monitora. A função dos monitores é monitorar os alunos e a situação da escola. Eles podem receber incumbências dos professores também. Normalmente escolhem-se alunos mais velhos pois os mesmo já tem maturidade e respeito para com os mais novos. Monitores tem acesso liberado ás salas de aula, aos armários dos professores, acesso exclusivo ao banheiro dos monitores e sala dos monitores, comunicação privilegiada com os diretores de suas casas.
A Sala dos Monitores e o Banheiro dos Monitores só podem ser acessados por monitores e convidados e tudo que lá ocorre só eles sabem. Professores, mesmo tendo acesso, preferem respeitar a privacidade dos monitores.
O Monitor-chefe tem uma autoridade próxima de um professor. Ele pode reportar detenções absurdas dos professores, reclamações de alunos e atitudes inadmissíveis de alunos, etc, direto ao diretor. Também pode manejar os monitores como quiser. O diretor que escolhe o monitor-chefe, de um dos já existentes.
Os monitores devem ajudar os jogadores na jogabilidade, avisá-los se postarem em cores diferentes das obrigatórias, supervisioná-los caso façam alguma bobagem, censurá-los caso ofendam algum outro jogador ou tentem criar briga, tirar dúvidas quanto às regras, etc. Tudo que auxilie na jogabilidade.
Os monitores devem ser ativos, monitores pouco presentes serão gentilmente depostos pelo diretor de Hogwarts e o diretor da casa deverá escolher outro aluno.

Demais Funcionários

Todos os funcionários de Hogwarts devem fazer, com afinco, sua atividade. Seja ele cozinheiro, inspetor, enfermeiro, auror escalado, bibliotecário e afins. Qualquer cargo que um jogador obtenha, ele será inspecionado pela sua atividade. Caso seja pouco ativo pode ser deposto. Um enfermeiro, por exemplo, convém que jogue pelo menos uma vez por dia, para que ponha em dia suas obrigações. Se não tem capacidade ou horários de preencher um cargo, não o peça de barriga cheia, porque será exonerado tão rápido quanto foi empossado.
Obs.: A regra de brotar também sucede aos funcionários!

Créditos aos Hogwarts Heaven

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

avatar
The Time Turner

Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/11/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum