Expecto Patronum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abertura de Cofre

Ir para baixo

Abertura de Cofre Empty Abertura de Cofres

Mensagem por The Golden Snitch Qui Dez 04, 2014 7:41 pm






Abertura de Cofres



Para abrir uma conta é bem simples, basta postar no tópico: abertura de contas e preencher o formulário:
 
Código:
[code][justify][b]Nome do Personagem:[/b]
[b]Cargo:[/b]
[b]Salário:[/b]
[b]Tipo de Cofre: Pessoal/Familias[/b]
[b]Pessoas com acesso ao cofre:[/b]
[b]Tipo de Proteção: [/b][Esse é um quesito opcional, caso não queria nenhum guardião, desconsiderar esse item.]
[b]Artefatos:[/b] [Item opcional, o Gringotes não tem controle dos artefatos de cada bruxo, então o dono do cofre pode optar por mantê-los em segredo, para com o banco.][/justify][/code]

Os cofres do Gringotes são divididos em dois gêneros: Pessoais e Familiares. O primeiro caso em questão, se trata dos Cofres Pessoais, estes por sua vez, são propriedade de um único dono, já o segundo, pertence a um grupo de pesosas, onde todos possuem acesso. Que tem permissão total para retirar e colocar qualquer valor, ou se preferir, qualquer artefato, seja ele mágico, ou não. Os cofres são isentos de qualquer 'fiscalização'. Dessa forma, o Gringotes, ou até mesmo o Ministério da Magia, não têm nenhum controle do que entra ou sai do local. Talvez seja esse o motivo, pelo qual, são fortes os boatos de que nos andares mais profundos e obscuros dos cofres sejam mantidos artefatos das trevas.
É importante esclarecer que a Criação do Cofre é totalmente grátis, todavia, são pagas taxas mensais para poder manter o cofre. Estes valores variam imensamente, dependendo da segurança (se algum e qual animal mágico o protege), do espaço, e etc. As taxas, são obviamente atualizadas pelo próprio banco uma vez por mês, este, que por sua vez, retira os valores direto da sua conta. Então, por isso, evite deixar sua conta zerada, se pedir algum tipo de proteção. Caso isto aconteça, a conta é bloqueada e os artefatos lá contidos se tornam propriedade do banco. Não sendo devolvidos até o pagamento total do debito.
Uma vez que o banco não tem ideia dos artefatos lá contidos, o Gringotes raramente se responsabiliza por algum roubo, ou furto. E deixa a escolha do cliente, qual será o tipo de proteção da conta. O Gringotes oferece estes tipos de guardiões:

PROTEÇÕES:

Obrigado The World Wizard RPG

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

The Golden Snitch
The Golden Snitch

Mensagens : 78
Data de inscrição : 27/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos