Abertura de Cofre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Abertura de Cofres

Mensagem por The Golden Snitch em Qui Dez 04, 2014 7:41 pm






Abertura de Cofres



Para abrir uma conta é bem simples, basta postar no tópico: abertura de contas e preencher o formulário:
 
Código:
[code][justify][b]Nome do Personagem:[/b]
[b]Cargo:[/b]
[b]Salário:[/b]
[b]Tipo de Cofre: Pessoal/Familias[/b]
[b]Pessoas com acesso ao cofre:[/b]
[b]Tipo de Proteção: [/b][Esse é um quesito opcional, caso não queria nenhum guardião, desconsiderar esse item.]
[b]Artefatos:[/b] [Item opcional, o Gringotes não tem controle dos artefatos de cada bruxo, então o dono do cofre pode optar por mantê-los em segredo, para com o banco.][/justify][/code]

Os cofres do Gringotes são divididos em dois gêneros: Pessoais e Familiares. O primeiro caso em questão, se trata dos Cofres Pessoais, estes por sua vez, são propriedade de um único dono, já o segundo, pertence a um grupo de pesosas, onde todos possuem acesso. Que tem permissão total para retirar e colocar qualquer valor, ou se preferir, qualquer artefato, seja ele mágico, ou não. Os cofres são isentos de qualquer 'fiscalização'. Dessa forma, o Gringotes, ou até mesmo o Ministério da Magia, não têm nenhum controle do que entra ou sai do local. Talvez seja esse o motivo, pelo qual, são fortes os boatos de que nos andares mais profundos e obscuros dos cofres sejam mantidos artefatos das trevas.
É importante esclarecer que a Criação do Cofre é totalmente grátis, todavia, são pagas taxas mensais para poder manter o cofre. Estes valores variam imensamente, dependendo da segurança (se algum e qual animal mágico o protege), do espaço, e etc. As taxas, são obviamente atualizadas pelo próprio banco uma vez por mês, este, que por sua vez, retira os valores direto da sua conta. Então, por isso, evite deixar sua conta zerada, se pedir algum tipo de proteção. Caso isto aconteça, a conta é bloqueada e os artefatos lá contidos se tornam propriedade do banco. Não sendo devolvidos até o pagamento total do debito.
Uma vez que o banco não tem ideia dos artefatos lá contidos, o Gringotes raramente se responsabiliza por algum roubo, ou furto. E deixa a escolha do cliente, qual será o tipo de proteção da conta. O Gringotes oferece estes tipos de guardiões:

PROTEÇÕES:

Dragões
Barriga-de-ferro Ucraniano: Preço: 300 $G
A maior raça de dragões conhecida, o barriga-de-ferro pode atingir seis toneladas de peso. Rotundo e mais lento no vôo do que o dente-de-víbora e o chifres-longos, o barriga-de-ferro é, ainda assim, extremamente perigoso, capaz de esmagar habitações sobre as quais aterrissa. Suas escamas são cinza-metálico, os olhos de um vermelho forte e as garras particularmente longas e cruéis. A espécie tem sido objeto de constante observação por parte das autoridades bruxas ucranianas desde que um barriga-de-ferro arrebatou um barco no mar Negro, em 1799.

Dente-de-Víbora Peruano: Preço: 100$G
É o menor dos dragões conhecidos e o mais veloz em vôo. Com cerca de quatro metros e meio de comprimento apenas, o dente-de-víbora peruano tem escamas lisas acobreadas e marcas negras na crista. Os chifres são curtos e as presas particularmente venenosas. O dente-de-víbora alimenta-se sem hesitar de cabras e vacas, mas gosta tanto de humanos que a Confederação Internacional de Bruxos foi forçada a enviar exterminadores ao Peru, no fim do século XIX, para reduzir a população de dragões que estava crescendo com rapidez assustadora.

Focinho-Curto Sueco: Preço: 50$G
O focinho-curto sueco é um belo dragão azul-prateado cuja pele é muito procurada para confecção de luvas e escudos de proteção. As labaredas que saem de suas narinas são azul-brilhante e podem reduzir madeiras e ossos a cinzas em questão de segundos. O focinho-curto é responsável por um número menor de mortes humanas do que a maioria dos dragões, mas como prefere viver em áreas montanhosas despovoadas e selvagens, esse dado pouco significa.

Dorso-Cristado Norueguês: Preço: 200$G
O dorso-cristado norueguês lembra o rabo-córneo na maioria de suas características, mas ao contrário de cornos no rabo, o dorso-cristado tem cristas bastante salientes e negras por todo o dorso. Excepcionalmente agressivo com os de sua espécie, o dorso-cristado é hoje em dia uma das raças mais raramente criadas. Sabe-se que ataca a maioria dos mamíferos terrestres de grande porte e, o que é incomum para um dragão, também se alimenta de criaturas marinhas. Um relato não confirmado conta que um dorso-cristado capturou um filhote de baleia nas costas da Noruega em 1802.

Obrigado The World Wizard RPG

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics

avatar
The Golden Snitch

Mensagens : 78
Data de inscrição : 27/11/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum